23 junho 2009

O que vem aí...
Dicas para a próxima estação:Moda verão 2009
Transparências em diferentes cores e também com muitas estampas;
O romantismo também está em alta. Babados, laços, flores e delicadas rendas, juntamente com os tons suaves.
Peças sempre muito leves.Estilo mais futurista, com peças mais rígidas e estruturadas e looks monocromáticos, também fazem parte da estação;
O vestido tanto os maxi quanto os mini, podendo ser justos ou mais soltinhos. A assimetria de mangas e alças apareceu com freqüência nos desfiles da temporada, bem como decotes profundos e tomara-que-caia;
Muitas aplicações em pedras e cristais, lantejoulas e pérolas. Isso sem contar os laços, principalmente nas cinturas, e flores confeccionadas no mesmo tecido da peça.
O brilho e a luminosidade estão em alta, e além dos cristais e pedras, os dourados em tecidos sintéticos aparecem com força.
As estampas florais aparecem em tamanhos delicados, mas também em desenhos maiores, e vêm diferentes e renovados. As estampas étnicas e tribais são outra tendência forte para o verão.
As cores do verão contam com tons suaves, mas as cores fortes e os tons flúor também surgem com força, dando um toque mais alegre a qualquer look.Mas é claro que não adianta seguir a moda, se você não estiver se sentindo bem com a peça que escolheu!!!!
Fonte: Portais da moda

Nenhum comentário:

Postar um comentário